sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Apaixonados de cropo e alma

De on tiraram o Amor pq é um sentimento tão forte que só quem ama de verdade ,sente o aperto no peito quando ta longe da pessoa que ama,só descobri nos sonhos que vc pode estar onde vc quiser se vc acerditar...Amor rompe barreiras ,é o unico sentimento que o vento não leva eo tempo não consegue apagar ,só mente sendo amante de plantam para saber o que é realmente o amor que vem de dentro para fora aquele quando vc pessoa seus olhos se enchen d'água ,seu coração despara suas pernas estermecem ,o prefume da pessoa amada é so um vicio sem sentido perto do sentimento forte e trope que todos temos medos de se entregar ele o chamado amor que todos vemos em contos de fadas não é verdade é so uma ficção, eu só quero encotar alguem com quem eu possa me entregar sem ter medo de dizer "Eu te amo"alguem que eu possa me entregar de cropo e alma....

"...Amor é fogo que arde sem se ver ,ferida que doi e não se sente...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário