nós amamos, vós amais, eles amam.Você me ama, eu te amo,
mas mesmo assim, nós não damos certo.
É tão fácil enganar os outros, fingir um sorriso, rir como se estivesse feliz, estufar o peito e andar orgulhoso. É fácil, muito fácil. Mas você sabe como é difícil me enganar, porque eu te conheço muito bem, só com o olhar eu consigo te ler, e não adianta fingir que me engana, você sabe que eu te desvendo.
mas mesmo assim, nós não damos certo.
É tão fácil enganar os outros, fingir um sorriso, rir como se estivesse feliz, estufar o peito e andar orgulhoso. É fácil, muito fácil. Mas você sabe como é difícil me enganar, porque eu te conheço muito bem, só com o olhar eu consigo te ler, e não adianta fingir que me engana, você sabe que eu te desvendo.
Eu consigo entender tudo, todos os sinais, todos os gestos.
Afinal, apesar de tudo, você continua me olhando daquele jeito, com aquela ternura, continua sentindo ciúmes, pergunta pra todos os meus amigos sobre mim, e mesmo depois de tudo que eu te fiz, você ainda consegue me ver e abrir um sorriso de orelha a orelha, e depois que eu não correspondi como você esperava, seu sorriso murcha de uma maneira impressionante, e triste. Eu sei que você tá sentindo falta, que me quer de novo, eu também tô. Mas quando não dá certo pela primeira vez, dificilmente vai dar certo pela segunda, é assim que as coisas funcionam.
Talvez a sua tristeza mal-disfarçada seja mais porque eu não mudei como você queria, como você esperava. Porque eu não fui te procurar, porque eu não me tornei mais doce. Mas é que no meu caso, nem o amor me muda.
E de que adianta passar por mim como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, sendo que eu sei que quando viro as costas você fica mais triste ainda, de que adianta continuar me mandando recados apaixonados e tristes no meu orkut, se sabe que mesmo a gente se amando loucamente, nunca vai dar certo, assim como não deu pela primeira vez.
' É agora!
Guarde um pouco disso para mim,mostre que a dor pode ser superada!Você tem todos esses remédios e eu só a minha cocaína!Ah forma mais letal de matar alguém,não é com uma overdose de heroína e sim com um pouco de amor não entendido!Disso eu entendo bem,tanto da parte familiar como de qualquer outra...afinal,toda minha experiência me tornou o que sou.
Sabe?Eu me olhava para dentro e via um monstro que respeitava um pouco seus sentimentos e deixava minha opinião de lado.Eu olhava para mim mesmo e só via uma grande culpa!Algo que nem com as melhores drogas ou com as melhores pessoas poderiam curar e de fato
os anjos me apunhalavam pelas costas e algo sempre era tirado de mim.
Mas hoje os tempos mudaram,cansei de olhar para mim mesmo só ver um monstro,por mais que eu me odeie não posso negar minha existência e agora eu digo com toda a certeza - eu sou o assassino - que tira o seu sono e que te deixa conturbada por dentro.
Nada muda e isso também não vai mudar!Mesmo eu sabendo que nunca vou ganhar.
Foda - se toda essa merda que uma vez existiu,não se pode confiar em ninguém,nem em si mesmo.Você me ve jogando e eu te vejo morrendo,você pode me ver drogado,mas eu te vejo como um verme que perdeu suas razões e motivações e agora fingi que consegue ser feliz.
A vida é mesmo engraçada e eu sou a prova viva disso.Como tudo isso começou eu já não sei!Eu não sei como posso ser tão frio e sem sentir NADA contar minhas mentiras,desprezar qualquer momento que tenha existido e ver que dentro do meu coração só ocorre ódio constante.
Você me jogou fora,mas isso não me faz mal,afinal toda essa merda ao meu redor já se tornou minha salvação!
E antes mesmo que eu possa acabar,eu preciso te dizer :
" Você não reconheceu nenhuma vez a pessoa que eu sou,eu me tornei um escravo de merda porque foi a única coisa que me restava,todo esse amor falso fazia combinava com todos os sorrisos,mas essa lição não vai só servir para você.O mundo nunca valeu merda nenhuma,sempre me decepcionou e deus nenhum nunca me mostrou a salvação.Só que no final você pode chupar o meu pau e gostar por isso não menospreze o fato deu existir e nem as coisas que eu fiz "
:)
Sensações
Aquela sensação de bem-estar inigualável, a brisa batendo no rosto como se nada pudesse estragar o momento. E só de pensar.. só de pensar, já alivia o coração. Só de saber que é recíproco, que voce também está em algum lugar, é aquela sensação de realização. E imaginar que você deu sorte em encontrar alguém tão bom pra ti.. alguém que te quer tão bem. Será que se sabe que eu também quero? Que eu quero fazer isso dar certo como nenhuma coisa no mundo. É ruim assim se sentir tão especial? É real, é vivo, é como se pudesse se tocar. E eu quase nao consigo controlar a vontade de sair gritando por aí a minha felicidade, a minha sensação de ter vencido a guerra tão bem, e ainda ter ganhado um prêmio. E que prêmio. Será que é um prêmio assim tão bom pra se durar tão pouco? Eu nao quero desse jeito. Quero que seja tão bom e que seja verdade mesmo assim. Eu posso ser louca e inconsequente, mas é o que eu desejo pro momento.. sei que essas coisas são assim, imprevisíveis, e quem diria.. quem já aprendeu tanto com o amor, estar falando assim de novo. Mas agora vai dar certo, eu sei que vai, tem que dar. Eu quero que dê, e vou fazer de tudo pra isso acontecer. Não é o vazio que eu sentia como antes.. é o que me completa agora, o que se encaixa e me faz sentir melhor. Como isso pode ser errado? Eu duvido do destino como quem duvida de um suspeito de um crime, mas o destino não pode ser assim tão mau em deixar isso ir embora.Que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário